quinta-feira, 8 de abril de 2010

ja chega de futilidade --'

Hoje fiquei muito puto com um garoto na sala de aula, eu comentei sobre as postagens no meu blog me referindo ao texto "O outro lado da moeda" , ai ele falou: nao gostei, e começou a falar do blog dele que la tem todos os tipos de All Star e comentarios sobre lapis de olho, Britney Spears, Lady Gaga e sobre o BBB, e eu fiz uma pergunta pra ele: Mas pra que isso?
Como ja era esperado nao ouvi nenhuma resposta criativa ou que fizesse sentido.

Pra ver, o ponto que chegou a juventude de hoje, que só se preocupa com beleza, fama e a vida dos outros --' , uma sociedade alienada, ,movida pela mídia que não se preocupa o minino com problemas sociais, uma juventude sem escrupulos, ESSE É O FUTURO DO NOSSO PAÍS. Posso afirmar que poucos são diferentes, e estes são tachados como loucos por não viver nesse mesmo mundinho de futulidades.
Quando esses jovens cairem em si, e verem que a beleza passa, as piadas cansam, verão que viveram e vivem em um mundo irreal e como qualquer sonho, esse também terá seu fim! ;@
A vida não esta limitada a nada, nos temos o direito e a liberdade de pensar, nao podemos deixar que eles tomem nossas decisoes e nem que dominem nossas mentes com propagandas e modinhas, "o pensamento consumista".

Eles roubam seu espirito e te faz dependente ."Nunca esqueça de quem é você".

Um comentário:

  1. Migoh... Concordo contigo.
    Nós que não somos pessoas fúteis e nem seguimos o padrão que é dado pela mídia somos os "loucos diferentes", mas é bem melhor ser louco e diferente e ser feliz do que ser igual a todo mundo e não ter sua própria personalidade.

    ResponderExcluir