Ver que um''humano'' é capaz de fazer isso que vemos na imagem, é ter a certeza de que de ''humano'' não tem nada.
Ficaria melhor destrutiva, consumista, ignorante e outras palavras desse perfil ficariam bem mais adequadas as pessoas que fazem esse tipo de monstruosidade.
O consumo excessivo da carne, alimentam uma máfia de matadouros, que abatem os animais com crueldade para alimentar esta industria. Consumo inconciênte de carne animal também podem ocasionar grandes problemas a saúde. Alem de ser difícil de ser digerida, partir do momento que um animal morre ele começa a entrar em decomposição ou seja essa carne que é ingerida demora muito tempo para ser digerida, e enquanto isso, ela fica apodrecendo no organismo.
Esse consumo também está interligado com o desatamento. Fazendeiros procuram expandir seus pastos fazendo queimadas e assim aumentando a área para criação de gado e Buffalos.
Ilustrado na foto, aconteceu no rio Capibaribe, que corta a cidade de Santa Cruz do Capibaribe (PE), nos mostra oque está escondido atrás das paredes de um matadouro,e, chega a sair para fora e todos podem ver, vide foto. Muitos se dizem humanos, mas nunca vi tanta crueldade como a destes. Humanidade não, isso é Desumanidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário