Pra onde foi o amor, quele amor que nasce e brota da terra.Pra onde foi o amor se o que mais vejo é ódio e guerra.
Definitivamente, chegou o final dos tempos!
Dia após dia vemos a violência e calamidade publica aumentando desproporcionalmente.
Não tem como ficar pior,ou aumentar porque já tomou conta de tudo ! o mal está entre nós e o amor ficando para trás..
Fica esquecido,
enquanto a sociedade se afunda cada vez mais em um OCEANO de ódio.
Pessoas parecem ter prazer em fazer o mal a outros, e ignorar totalmente o legado que Jesus nos deixou: AME AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO !
Jesus veio a terra e morreu por nós, e ainda não tendes consciência disto.
Todos podem ver a situçao em que estamos.
Minha idignaçao é tamanha que fico até sem palavras pra espessar-me sobre isso.
Mas continuo, como vaga lume perdido na escuridão, a lutar pra nunca deixar que o ódio supere o amor.
No amor estão interligados todos os outros sentimentos de bondade e fraternidade porem estão sendo soterrados pelo ódio e individualidade. Mas há de renascer, como planta, após á queimada!
As pessoas continuam a valorizar coisas super fulas. Enquanto detroem o planeta, com sentimentos mesquinhos, se faz um futuro trágico.
Eu tenho fé e a certeza que o Leão de Judá voltará, e vem livrar-nos de tanto mal.
e eu clamo: VOLTA LOGO JESUS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário