terça-feira, 30 de março de 2010

segunda-feira.

Ontem tudo deu errado...
ou deu certo ? pra falar a verdade eu nao sei :S

Eu começo a me perguntar, oque é dar certo, e oque é dar errado? vai que o certo, é nao acontecer do jeito que eu esperava, e que se deu arrado é porque algo melhor me espera. hum isso me faz refletir...
Chego a conclusao, e jogo nas maos de Deus. Que ele me guie e mostre o melhor pra mim!

e ao mesmo tempo que vem o sentimento de decepiçao, vem o sentimento de satisfaçao.. porque eu sei que Deus tem algo melhor pra mim. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário