Ontem tudo deu errado...
ou deu certo ? pra falar a verdade eu nao sei :S
Eu começo a me perguntar, oque é dar certo, e oque é dar errado? vai que o certo, é nao acontecer do jeito que eu esperava, e que se deu arrado é porque algo melhor me espera. hum isso me faz refletir...
Chego a conclusao, e jogo nas maos de Deus. Que ele me guie e mostre o melhor pra mim!
e ao mesmo tempo que vem o sentimento de decepiçao, vem o sentimento de satisfaçao.. porque eu sei que Deus tem algo melhor pra mim. =D
Nenhum comentário:
Postar um comentário