segunda-feira, 29 de março de 2010

Outro lado da moeda.


Como uma moeda tem duas faces, o luxo e o poder so resiste em custa de muita miseria e fome.

Há alguns anos um artigo do New York Times dava a notícia com o seguinte título "Na Índia os pobres morrem de fome enquanto os excedentes de trigo apodrecem"
E nao é diferente no Brazil!

A cada ano o Brasil bate recoord de produçao de alimentos, e o Governo enche o peito pra falar, mas nem por isso a pobreza deixa de ser dominante em nosso país.

A fome e a misera nao DIMINUI, pelo contrario AUMEMTA.
Essa é a realidade de um pais corrompido, de o povo que nao reage, e muito menos age!

A alimentaçao é uma necessidade biologica e necessaria para a vida e todos tem direito a viver.

É o outro lado, de mundo capitalista em que as pessoas comsideram o dinheiro acima de tudo e de todos.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário