
Como uma moeda tem duas faces, o luxo e o poder so resiste em custa de muita miseria e fome.
Há alguns anos um artigo do New York Times dava a notícia com o seguinte título "Na Índia os pobres morrem de fome enquanto os excedentes de trigo apodrecem"
E nao é diferente no Brazil!
A cada ano o Brasil bate recoord de produçao de alimentos, e o Governo enche o peito pra falar, mas nem por isso a pobreza deixa de ser dominante em nosso país.
A fome e a misera n
ao DIMINUI, pelo contrario AUMEMTA.
Essa é a realidade de um pais corrompido, de o povo que nao reage, e muito menos age!
A alimentaçao é uma necessidade biologica e necessaria para a vida e todos tem direito a viver.
ao DIMINUI, pelo contrario AUMEMTA.Essa é a realidade de um pais corrompido, de o povo que nao reage, e muito menos age!
A alimentaçao é uma necessidade biologica e necessaria para a vida e todos tem direito a viver.
É o outro lado, de mundo capitalista em que as pessoas comsideram o dinheiro acima de tudo e de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário